Dúvidas Frequentes

Os produtos estão no Brasil?

Sim, todo nosso estoque encontra-se em Iguatu-CE. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

 

 

 

Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?

Sim,  os pagamentos realizados através de depósito bancário precisam ser informados para o e-mail   [email protected]  ou via whatsapp (88) 9638-4196 essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos  a embalagem e envio de seu pedido.

 

 

 

Em quanto tempo a mercadoria é postada?

Todos os pedidos são postados de 1 a 2 dias úteis após a comprovação de pagamento ou da aprovação pelo PagSeguro (o PagSeguro pode levar até 48 horas para informar o pagamento). 

Os correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.

 

 

 

 

O Spicy Hot SexShop possui loja física?

Sim. Nossa loja fisica fica localizada na rua Dr. João Bezerra, n° 46, bairro: Cocobó, Iguatu, CE. Tel: (88) 3582-4217

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00 horas.

                                           Sábado 09:00 as 18:00 horas.

 

 

 

 

Spicy Hot SexShop trabalha com vendas por telefone?

Sim. O Spicy Hot atende a vendas por telefone somente na sua cidade da loja física, desde que o cliente passe todas as informações necessárias para que a venda seja concluida e assim enviarmos um entregador para efetuar a entrega e o mesmo o pagamento no ato da entrega. 

 

Spicy Hot SexShop possibilita a retirada de produtos?

Sim. É necessário que a retirada seja agendada por telefone (88) 3582-4217 / (88) 9 9638-4196 . A mercadoria é retirada em nossa loja física.

 

 

 

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email. Com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente. 

 

 

 

 

O status do meu pedido não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: [email protected] com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

- Link para consultar prazo de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

- Cep de origem: 63502-500

 

 

 

 

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, entramos em contato para confirmar se você quer ficar com um crédito na loja ou substituir por outro produto.